Tomar Skol Beats faz mal para o joelho?


Tem um boato/meme rodando na internet falando que "quem toma skol beats fica com problemas no joelho", será?

Se tiver opniões ou palpites deixe nos comentários deste post. Se você preferir, grave um vídeo e me mande por e-mail (zmarosobrinho@gmail.com) ou whatsapp (16 991166498). Se preferir grave uma esquete ou qualquer outra coisa. Solte sua imaginação e me mande.
Vou juntar todos os vídeos enviados em um só. Vamos ver como fica.

História real: Diz a lenda que uma menina, que o nome começa com E, foi a um jogo de futebol e estava tomando skol beats. Como ele tomou um pouco a mais, acabou tropeçando e caiu de joelhos.
Segundo relatos, no dia seguinte ela acordou com os joelhos doloridos.
Tal como em um telefone sem fio, esta história começou a ser contada de formas diferentes e acabou tendo muitas variações e até versões com outro sentido e contexto.
Alguns relacionam a cor azul da skol beats com o viagra e imagine o que contam... Outros dizem que como é uma bebida que os jovens consomem na balada, normalmente acontece de ficarem animados e dançarem a noite toda. Consequentemente no dia seguinte os joelhos doem de tanto dançar.
Existem mais versões. Deixe a sua nos comentários ou mande me vídeo.

Gostaria de saber sua opnião, comentários, experiências e o que mais tiver sobre este assunto. Se tiver uma sugestão de pauta, pode deixar no comentário. Note que você pode postar anonimamente. O assunto abordado deste post será gravado no Programa Zmaro na TV, que é um programa semanal que esta em 20 emissoras de tv pelo Brasil, no youtube em www.youtube.com/zmarosobrinho, no site www.Zmaro.com.br e outros canais. Participe! Colabore com o Programa Zmaro. Obrigado! 8-)

Um comentário: